Ilha Kosrae

Imagine uma areia branca na praia isolada, sem uma única pegada para estragar sua beleza original.Imagine deslizar silenciosamente em uma canoa pela floresta de mangue canais antigos, ou visitando ruínas arqueológicas do Neolítico, que desafiam o tempo e significado. Que tal tentar encontrar o tesouro perdido do famoso pirata American Bully Hayes enterrado no porto mais de um século atrás?. Se houver qualquer destino que se aproxima desta visão, é Kosrae, um dos quatro estados insulares dos Estados Federados da Micronésia. Estes quilômetros quadrados estão localizado a apenas algumas horas a sudeste de Guam e do Havaí.







Ao longo da sua história rica e colorida, os Kosraenses são considerados um dos mais pacíficos e graciosos povos do mundo.Tradicionalmente, muitas coisas são perdidas, mas muita ainda são praticadas hoje.Cantar músicas tradicionais, tecelagem, escultura em madeira, construção de canoa, a construção de casas, a agricultura e a pesca por exemplo.



Kosrae é conhecida por sua recifes virgens, águas cristalinas e uma próspera sociedade de coral duro.Existem mais de 172 espécies de corais duros e 10 espécies de canções suaves, mais de 250 espécies de peixes e vida marinha.Muitos Gargalos e golfinhos residem perto da costa e as baleias, por vezes, podem ser manchadas.Os três portos naturais são casas onde dois baleeiros assassinaram. Henrietta Waverly em 1843 e em 1893, com dois navios da Segunda Guerra Mundial destroços Maru Sansun e Keikyu Maru e vários aviões (2 em bom estado).Enfim,para os aventureiros e viajantes cabe mais, experimentar o majestoso Monte Finkol, a montanha mais alta Kosrae.Em 2.064 metros de altura, é um lugar que vale a pena explorar enquanto está em Kosrae.



Outras fotos do lugar:



Ilha Wake

O atol é composto por três ilhas, ilhotas despertar, o maior, no sudoeste, tem a forma de um V, os braços dos quais cerca de dois e três quartos milhas de terra longa. Cada braço é mantido como uma ilhota separada, havendo um estreito canal entre ele eo fim dos braços do V. As extremidades oeste das duas ilhas estão ligadas por uma varredura do platô, que continua como uma das fronteiras estreitas em torno do três ilhotas.Mede cerca de duas milhas e meia a noroeste - sudeste de uma milha e terceiro nível. A porção sudeste da lagoa torna-se mais raso, até terminar em uma grande extensão de areia branca e dura que seca na maré baixa. O atol inteiro mede cerca de dois anos e meio de cinco quilômetros.




Um total de 21 espécies de plantas com flores foram encontradas crescendo naturalmente na Wake. Grande parte da superfície de todos os três ilhéus era (em 1923) coberta por floresta caatinga, de doze a vinte metros de altura. Alguns da floresta era tão densa que não se podia atravessá-la com velocidade ou conforto. Em alguns lugares, como a porção média do braço norte do despertar e as extremidades ocidentais da Wilkes e Peale, havia áreas onde as árvores foram reduzidos e dispersos e rasteira vegetação rasteira, como se aqui o mar, ocasionalmente, quebrou toda a borda no momento da tempestades.


A árvore dominante nas ilhas era a árvore ou heliotrópio Tournefortia, já conhecidas pelos cientistas como Messerschmidia argentea, uma espécie difundida em ilhas do Pacífico. Cresce a uma altura de cerca de 20 pés, com uma copa em forma de guarda-chuva de roseta de folhas grandes, cobertas com pêlos prateados. Mesmo em tamanho grande, mas limitado ao extremo noroeste da ilhota despertar foi o "buka" árvore (assim chamado pelos habitantes das ilhas Gilbert), Pisonia grandis, com troncos de madeira maciça de soft muito pegajosa e flores e frutos.

Em um relatório sobre os insetos de Wake (Bishop Museum Bul. 31, 1926), 44 espécies foram enumerados. Alguns eram espécies nativas, descritas como novas por colaboradores nesta publicação, outros foram espécie difundida nas ilhas do Pacífico.Quase todos, exceto as baratas, uma mariposa esfinge, ea borboleta Hypolimnus, foram bastante pequeno em tamanho.Nenhum foi prejudicial ao homem, não havendo mosquitos, moscas-sugadores de sangue, ou de espécies venenosas, embora um cupim lenha seca só foi encontrado em um barraco japonês.